sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Paulo Henrique falando sobre o Brasileiro por Equipes 2016!

Em conversa com um de nossos atletas, Paulo Henrique, conhecido por muitos como "Paulinho" ou "PH18", resolvemos postar aqui suas experiências vitoriosas em Brasileiros por Equipes, ao total são 05 títulos 2009,2010,2011,2012 e 2014.




Com a Palavra PH18!
Meu nome é Paulo Henrique, 22 anos, faixa Marron, Super Pesado, tive a experiencia de lutar 06 vezes e esse evento e de ganhar 05 delas e triste por estar lesionado, mas estarei lutando da grade torcendo por meus amigos e Equipe.





NUB: Como foi sua primeira experiencia em Brasileiro por Equipes?
PH18: Foi forte, na época tinha 15 anos e nem era juvenil, foi muita burocracia para eu poder lutar, mas meu professor e minha Equipe muito acreditaram em mim e fizeram todo o esforço para que eu pudesse lutar e graças a Deus deu tudo certo, fiz tres lutas pelo meu time e consegui vencer as 03.



NUB: Dos seus cinco títulos qual foi o mais marcante?
PH18: Com certeza o primeiro, era muito novo, foi muita confiança em mim e junto com isso uma grande responsabilidade, e na época ainda infanto eu venci numa luta empatada (duríssima) o Campeão Mundial Peso e Absoluto Juvenil da IBJJF, ainda bem que eu nem sabia de nada, estava ali pra lutar,rs


NUB: Qual foi o diferencial para as vitórias acontecerem?
PH18: Vários. Os fortes treinos, a união do time, não tinha vaidade e lutamos juntos com o mesmo time em quase todos os anos, a torcida, nunca vi uma torcida igual a nossa, nos obrigando a lutar pra frente e buscar o resultado, foram poucas as mudanças, o entrosamento e cumplicidade era imenso, então foi tudo mais facil, sem contar no "Cérebro" Fabio Andrade, escalando o time, isso fez toda a diferença!





NUB: Esse ano você esta de fora, por estar lesionado, mas na sua opinião qual sua principal aposta nas Equipes?
PH18: Bom a Nova União está em fase de reformulação, e tem muita gente boa por lutar, nossa Equipe Roxa Leve, nosso Azul Medio e Pesado também, nosso Preta Master dispensa Comentários, mas a minha aposta é onde tudo começou pra mim, aposto MUITO no Juvenil Azul Pesado,tenho acompanhado os moleques, alguns treinam comigo e estou colocando maior fé nos "Gordinhos", rs.



NUB: Que conselho você deixa para os mais novos e iniciantes?
PH18: Acreditem fielmente em seus "Coachs", quem esta de fora sempre enxerga melhor, não tenham vaidades e nunca se esqueçam que esse é um evento diferente, vocês não lutam por si, lutam por um time, uma Equipe, Uma Familia.
A vitória de um é a vitória de todos ou vice-versa, precisamos lutar uns pelos outros, atletas torcida e professores, se a sincronia for perfeita o resultado positivo é natural.
Vamos com TUDO Familia!



#NovaUniaoSemFim

2 comentários:

Alex Teixeira disse...

Parabéns mestre Fábia Andrade e pH pelo sucesso, sempre!

Nova União Bangu disse...

Muito bom ver a galera interação.... Façam mais perguntas... Qual a sua curiosidade?