domingo, 28 de fevereiro de 2016

Eventos de Fevereiro SJJSAF e Open Summer

Esse fim de Mês foi muito produtivo para a FamiliaBanguBjj, três eventos no mesmo fim de semana e conseguimos por alguns de nossos atletas para estar lutando nos eventos pelo Brasil.
Na faixa Marron Pluma Alessandro Carvalho Participou do Brasileiro da CBJJP e foi parado em uma final "Polêmica", e baseado nas palavras do próprio atleta não há o que reclamar e sim treinar mais e buscar resultados melhores e não deixar as decisões nas mãos dos arbitros, independente do resultado todos estamos orgulhosos de você pois você fez o seu melhor.
Também na CBJJP lutou Gabriel Chaves "Passokinha"estreou na faixa Azul e mandou bem, após 03 lutas muito duras ficou com a Prata no juvenil pesadissimo.
Gleison Rogerio continua com sua sequencia de vitórias. Após ganhar o Aberto de Verão (Fjjrio), Aberto de Verão (Sjjsaf), fez duas belissimas lutas com ótimas finalizações, com um jiu-jitsu pra frente e muito agressivo.
Quem também mandou muito bem foi o nosso Guerreiro Luiz Victor, lutando na categoria de cima fez 03 lutas, uma semi final durissima e uma final linda vencendo com um rapido e bem encaixado arm-lock.
Já no domingo participamos do Open Summer da Lerjji e mais uma vez Luiz Victor e Gleison entraram em ação fechando pela primeira vez uma categoria, estavam numa chave de 03 atletas, venceram suas lutas e na final com todo carisma dividiram o Pódio.
Nada melhor que um dia após o outro, Gabriel Chaves que havia ficado com a Prata no Brasileiro venceu sua Categoria no Open Summer por "W.O" e fez duas lutas no Absoluto levando pra casa mais 02 douradas.
Para fechar o domingo com Chave de ouro o nosso Atleta Paulo Henrique "Paulinho" ou "PH18", enfim fez a sua estréia na Faixa marron após um longo periodo de lesões, a volta aos tatames, era pra ser no Aberto de Verão (Fjjrio) mas não foi possivél e graças a Deus no Teresópolis Challenge aconteceu e o nosso Campeão representou a familia vencendo o Pesadissimo, Marron , Adulto.
Agora vamos juntar a galera para decidirmos qual será o nosso proximo passo.
Sozinhos somos fortes e juntos INVENCIVEIS!


0 comentários: