quinta-feira, 5 de junho de 2014

World Championschips 2014!



Realizado nos dias 29 a 30 de maio e 01 de junho,o Campeonato Mundal da IBJJF realizado em Long Beach - Califória, foi um sucesso.
Varias Categorias em disputas e entre essas pelejas estavam os nossos guerreiros Gabriel Silveira, Marcelo Costa,Marcio André, Isaque Bahiense e Kaue Damasceno.
O primeiro a nos representar foi Gabriel Silveira na Categoria Medio Azul, Gabriel venceu a primeira após uma bem aplicada chave de pé e na segunda luta, por conta de uma forte dor no joelho não conseguiu impor seu ritimo e acabou assim adiando seu sonho de ser campeão Mundial,mas fez uma ótima atuação e além disso lutou todas as lutas "Fora Tatame" ajudando os amigos de treinos e foi peça fundamental no sucesso coletivo.
Outro estreantes em Mundias na Califórnia Marcelo Costa começou bem seu combate, conseguindo uma ótima raspagem logo no inicio da luta, com uma exelente base, se desvencilhou de muitas investidas de seu adversario até que uma veio com perfeição e assim também adiado o sonho do nosso guerreiro Marcelo, que também gladiou lado a lado com os Irmãos da familia Bangu Jiu-Jitsu em todas  as batalhas.

 Outro que brilhou na Califórnia  foi Marcio André, sabia que estava lesionado, mas pediu para lutar e disse que a dor no joelho estava suportavél, após muita conversa o pedido foi aceito e la se foi Marcinho para a sua despedida da faixa marron, embora não soubesse de nada, fez 06 combates durissimos e no fim não só foi Campeão como também recebeu do seu Professor Fabio Andrade a tão sonhada Faixa Preta, que dedicou a sua maior incentivadora, sua mãe Andréia.
Ver Graduação do Marcio André no Link Abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=epR9m9YJxuY

 Representante da Faixa Roxa e um dos favoritos ao Titulo Mundial, Isaque Bahiense veio com uma campanha impecavél, finalizando todos os seus oponentes um a um com total dominio de luta.
Já em sua quinta luta infelizmente o nosso atleta foi parado, nas semi-finais da Categoria Meio Pesado,faltando apenas 02 lutas para sagrar-se Campeão Mundial Gi e Nogi, e ficando em terceiro lugar na categoria.

Encerrando a participação da Familia Bangu no Mundial Kaue Damasceno que havia ganho a categoria Super Pesado no Brasileiro, foi a Long Beach tentar repetir o Feito, mas infelizmente uma lesão no Cutuvelo, adiou o sonho do nosso atleta que perdeu a final por 02 vantagens, mas foi condecorado a faixa Preta pelo seu professor Fabio Andrade no Pódio.
Ver Video da Graduação do Kaue Damasceno no link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=GOpyQU1v8pw

0 comentários: