sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Marcio Andre Campeão Europeu 2014!

Marcinho e Fabio Andrade
Começando o ano com o pé direito, mesmo após tantas dificuldades Marcio Andre o "Marcinho", conseguiu mais um feito em sua longa e promissora carreira, em seu primeiro grande evento de Kimono (Vale lembrar que o Garoto foi Campeão Mundial Nogi) sagrou-se campeão Europeu 2014.
Devido a uma lesão no joelho não treinou como deveria, lutou na categoria de cima, pois o mesmo é um peso Pena e lutou entre os leves, fez 5 combates e conseguiu finalizar 3 deles.
Para Marcinho as coisas não param por ai, o garoto  sabe que 2014 sera um ano de grandes desafios mas ele ja se diz preparado para o que vier pela frente.
Agradeço ao meu amigo Henrique Buda a força na minha passagem, agradeço a todos que me ajudam nos treinos, minha equipe, meu professor e minha namorada,  Koral, Rede de Clinicas Cemeru, Academia Upper e a todos que colaboraram com o meu Bi-Campeonato Europeu... meu muito Obrigado.. Termina Marcio Andre!