domingo, 23 de junho de 2013

Paulo Henrique Campeão do Naga 2013!

Paulo Henrique Campeão do Naga em Memphis 2013!
Passando por uma temporada nos EUA, Paulo Henrique atleta da Nova União Bangu, segue firme sua rotina de treinos, tudo sobre a coordenação do Professor Leonardo Peçanha, responsavél pela Nova União no Kansas, radicado em Olathe.
Nesse ultimo sabado dia 22/06, Paulo Viajou para Memphis, onde disputou o Evento chamado Naga, nas modalidades de Submission e Jiu-Jitsu. No Submission Paulo foi parado nas semi finais: "Estava vencendo bem a luta, mas como Submission não é a minha modalidade, dei mole e não defendi meu calcanhar, pois não treino assim, mas serviu de experiência e tenho certeza que numa próxima oportunidade virei bem mais forte e preparado, disse Paulo.
Mordido pelo terceiro lugar no Submission, Paulo voltou mais focado para a Categoria de Kimono, finalizando a Semi Final e na final venceu a luta por duas Vantagens, sagrando-se Campeão e levando pra casa um belo Cinturão dado ao Campeão do Evento. 
Paulo e seu Cinturão, sonho realizado!


Agradeço a Deus pela saúde que me da, minha Família que Muito acredita em mim, meus amigos de treinos pois sem ele não sou nada, as pessoas que estão me dando maior suporte aqui nos EUA, Peçanha e sua esposa Elizabeth, são duas pessoas fora de série, não tem nota pra eles, me tratam com todo carinho do Mundo, fazem de tudo pra eu estar bem e não sentir falta de casa, o que me da mais e mais suporte para alcançar meus Objetivos.
Obrigado Mike Rethmeyer por tudo que fez por mim por estar me aturando uma semana na sua Casa com a sua Família Maravilhosa , Richard Graeff sem comentários você o Gringo mas Carioca que já Vi em toda Minha vida .
Agradecer toda a Galera da Nova União St Louis Anthony Calderon, Morgan Freed, .
Obrigado de coração Galera, espero que tenha Gostado de mim e que eu possa Voltar mas Vezes ... Uma bela surpresa foi ver um amigão da nossa família Bangu, que na verdade é da nossa Família, meu deu maior bola, ficou comigo em todas as lutas, Obrigado Lekinho Silva, você é FAMÍLIA!
Oleeeeeee

Paulo Henrique em sua Luta Final:

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns por mais um filho que faz sucesso... Você é o Criador de verdadeiros monstro do BJJ.

André Bastos disse...

Parabéns nego!!

gelo disse...

Muito bom !! Só tem guerreiro Nova União Bangu !

Nova União Bangu disse...

Obrigado Galera!

Anônimo disse...

parabens vc faz um trabalho muito bonito... admiro seu trabalho parabens continue