quinta-feira, 4 de maio de 2017

Fabio Andrade Campeao do Munich Open 2016!

Após uma temporada de quase 02 meses na Europa o nosso Professor Fabio Andrade alem de acompanhar os Atletas Marcio Andre,Kaue Damasceno, Daniel Andrade e Vinicius Carvalho no Europeu da Ibjjf participou de varios auloes e seminarios nas filiais da Nova Uniao.
Pra fechar com chave de ouro, Nosso professor sem falar com ninguem nos fez essa grata surpresa lutando o Munich Open da Ibjjf no ultimo fim de semana, lutando na categoria Super Pesado ganhando seu peso e ficando em segundo no absoluto.
Tambem se aventurou no NOGI, mas o adversario estourou o peso na balança e o nosso Professor foi Campeao por WO.
Todos nós da Nova União Bangu estamos muito felizes pela conquista do nosso professor, que mostrou na pratica que Campeao a Nova Uniao faz em casa, Parabens Professor!
Fabio Andrade disse estar muito feliz, Mas que se nao fosse o suporte dado por seu Filho Paulo Henrique o da no Brasil em segurar a onda la e a energia positiva que o Marcio Andre passou no Europeu, nem de longe isso aconteceria, agradeceu aos amigos aqui da Europa em especial Robinho Dantas ,Joao Wilson e Jameson Rocha esses caras foram fundamentais para que tudo aqui corresse bem.
Obrigado Team Nova Uniao, Nova Uniao Bangu, Kimura Nova Uniao, Nova Uniao Lausanne, Nova Uniao Bourdonet e a todos que participaram direta e indiretamente para essa conquista!
Osssssss
PARABENS FABIO ANDRADE!

0 comentários: