terça-feira, 2 de dezembro de 2014

CIRCUITO OPEN 2015


Acontecerá em Abril ,este evento histórico para luta e para o Jiu Jitsu em Santa Catarina, e no Mundo.
As duas próximas datas importantes são dia 02 de Dezembro, quando se conhece os últimos dois atletas do DESAFIO nas preliminares,e dia 20 de Dezembro onde será divulgado as sequencia das lutas do GP.
Nosso atleta Kaue Damasceno entra num GP contra renomados nomes do Jiu-Jitsu tais como: Alexandre de Souza, Alexandro Ceconi, Charles Cachoeira,André Campos e Rogério Piazza.
 O evento constará de grande show , nunca reunidos em um mesmo evento os maiores nomes e inúmeros títulos, mundias, brasileiros, europeus, sul americanos, sul brasileiros, estaduais, campeões de Abu Dahbi, em um evento neste formato. Contará também com o DESAFIO DAS CIDADES, Onde uma equipe formada por dois pretas e um marrom defenderá a bandeira de suas cidades. As nove lutas preliminares serão casadas todas com atletas campeões e com vários títulos, contando com a presença de dois desafios INTERNACIONAIS, entre Brasil x EUA e Brasil X Inglaterra.
O Quadro de árbitros é um show a parte, contando com os melhores árbitros da atualidade de nossa região e do Brasil.
O DESAFIO acontecerá um local com toda estrutura, de primeiro mundo, contando com cadeira A " próximo ao ring", B " fileiras mais afastadas" e Camarote com OPEN BAR, Estacionamento amplo e segurança, Breve o primeiro lote estará disponível.
Cobertura da SUL TATAME TV e TV Abertas do Estado..
Fazer história é estar presente no dia.
Imperdível!

0 comentários: