
Professores Rodrigo Feijão, Mestre Dell e André Marola.
A equipe Nova União fez a festa no Brasileiro de Equipes, que agitou o Tijuca Tênis Clube no último sábado (12), no Rio de Janeiro. Forte em todas as faixas, o time dominou o torneio e saiu como campeã geral, abocanhando o ouro no juvenil (leve e pesado), faixa-azul (médio e pesado) e o pesado da faixa-roxa, além dos vice-campeonatos nos leves da marrom/preta e azul.
Maior Torcida de Jiu-Jitsu do Mundo
“Gostei muito do nosso desempenho, porque era o único título que a gente estava correndo atrás. Tirando o Brasileiro e o Internacional, que são aqui no Rio, esse é um campeonato com muito glamour e, por ser de equipe, você não luta só por você, mas pela sua equipe”, comentou Marola, que comandou a festa da equipe no ginásio carioca. Campeã geral, a Nova União mostrou que a sua força está espalhada por todo o Brasil.
“A Nova União tem representatividade em todos os lugares, porque tínhamos atletas de todas as regiões do Brasil”, destaca o faixa-preta, animado para o restante do ano. “A perspectiva é das melhores... Infelizmente, ainda não temos patrocínio forte pra mandarmos atletas para fora do país, mas o nosso objetivo é fazer com que nossos atletas lutem todos os campeonatos da Confederação e do Moisés, pra aumentar a nossa visibilidade”, conta.
Feliz com o título, Marola não deixa de puxar a orelha das equipes que completariam o pódio. “A gente sempre foi no pódio, e ficamos meio chateados com as outras equipes, que não foram no pódio”, reclamou, agradecendo a cada atleta pela raça colocada dentro do tatame. “Queríamos agradecer a todos os atletas e professores que acreditam na gente... O nosso futuro vai ser forte, como mostraram os nossos azuis e roxas... Temos muitos talentos, e eles vão arrebentar na preta”, finalizou.
Segundo Fábio Andrade a união Foi o Diferencial da Equipe.
|
0 comentários:
Postar um comentário