![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_y5bTr1csBluk7ZIFO8JE00usMmkfUbizuomJBZiNCseMm6shIqyQlurgVWbksrWaO8V3at6GFgR0oWo4VgRxiIH_NoBm6f_eoI4q9nxz_nQjkZKMJiJyAxoxsy4XTcEyVopVvo3vmv15/s320/OgAAAGazNCeWbhU-cTUEkTMMPIz12MJ8RAai4DtE5Ngy7vbCYskIaq35d67B0_BDr_LwlxXTkVjn_iN1_s0SB_B-NUEAm1T1UNbf0Y0APazTzdp9RA-N-0Boc1Ih.jpg)
Mestres Dell ,Marola e Professor Fabio Andrade comemorando o Bi-Campeonato!!!
GFTeam e Alliance, mais uma vez, brilharam na faixa-preta e marrom do Brasileiro de Equipes. Entretanto, no placar geral, quem levou a melhor em 2010 foi a Nova União, que repetiu o feito de 2009 e sagrou-se campeã por equipes.
A NU foi bem graças ao desempenho da base, tendo ocupado o primeiro e segundo lugar na maioria dos pódios da faixa-azul juvenil à faixa-roxa. Entre os destaques da nova geração estão atletas como Kauê Damasceno, faixa-roxa que também venceu entre os pesados no Campeonato Brasileiro deste ano, e Alberto Emiliano, que fechou a categoria com kauê no mesmo evento.
Mas muitos outros destaques vêm da base, como os juvenis faixa-azul Marcio André e Paulo Henrique e no adulto azul Ruan Rodrigues, José Carlos “Polenguinho”. Voltando à faixa-roxa, também costuma fazer bonito Felipe “Japa” Iwasaki, fera que veio de Sergipe para competir no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.
Equipe Juvenil Fexando a categoria Azul leve equipes A e B e o Pesado Também... Equipe Tri-Campeã !!!
“Estamos construindo uma base sólida, coisa que alguns times estão deixando de lado, se preocupando apenas com a faixa-preta. Já temos uma grande leva de atletas para o Brasileiro de Equipes do próximo ano e também contamos com novos faixas-pretas, como o Bruno Novaes. Acredito que em três ou quatro anos, estaremos fortes novamente em todas as graduações”, comenta André Marola, um dos comandantes do Jiu-Jitsu no time.
Equipe Azul Feminina Leve Campeã.
Equipe Azul Masculino Leve Campeã.
Equipe Azul Masculino Médio Vice-Campeã.
0 comentários:
Postar um comentário